O Testemunho Espiritual -Missionário SUD

“Cada homem e mulher em toda parte tem a responsabilidade e a alegria de “[buscar] esse Jesus sobre quem os profetas e apóstolos [têm testificado]” (Éter 12:41) e de obter um testemunho espiritual de Sua divindade. A todos os que humildemente buscam é concedido o direito e a bênção de ouvir a voz do Espírito Santo, prestando testemunho do Pai e do Filho ressuscitado.”

          ~~ Howard W.Hunter ~~

pictures-of-jesus-1138494-gallery

 

  Um testemunho vem do Espirito Santo .

        Lemos que  um testemunho é uma confirmação e conhecimento espiritual que dá o espirito santo (guia de Estudo das escrituras ).

  Vemos em D&C 45:56-57,o seguinte :

56 E nesse dia, quando eu vier em minha glória, cumprir-se-á a parábola de que falei, concernente às dez virgens.

57 Pois aqueles que são prudentes e tiverem recebido a verdade e tomado o Santo Espírito por seu guia e não tiverem sido enganados — em verdade vos digo que não serão cortados e lançados no fogo, mas suportarão o dia.

Na vida de qualquer filho de Deus ,a verdade nos guiará em qualquer momento ,pois assim ouvimos :E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

 

“Para manter uma lamparina acesa ,precisamos continuar colocar óleo nela ” 

(Madre Teresa De Calcutá)

 

 

15534891_346004009126070_7764939303641153536_n
“Menino ajudando outro a levantar-se “-Lds .Org

  O testemunho ajuda-nos a fazer  o bem

Penso nas possibilidades que temos de ajudar-nos e de ajudar outros quando conseguimos obter um testemunho de cada verdade espiritual . Na oportunidade de sentir uma alegria completa que por meio do Espirito Santo recebemos . Na nossa vida precisamos aprender a construir pontes .Sabemos que nossa ponte (Testemunho ) deve ter uma base :Jesus Cristo .

images (1)
Direitos autorais

 

 

 

 

 

     Porque Jesus Cristo é nossa Base ?

Além de nosso Salvador ,ele  é nosso grande mediador .Lemos em Deuteronômio 32:4,Que cita : Ele é a rocha ,cuja obra é perfeita .

Aquele que é Edificado em Cristo nunca cairá nem mesmo depois da morte .Os muitos profetas que existiram e existem ergueram sua voz proclamando desde até ,o pó ,Aquele que a verdade ilumina ao mundo .  Porque o Centro de tudo que criado estar ,foi por Ele feito.

o Élder Dallin H.Oasks explicou :

O primeiro passo para adquirir qualquer tipo de conhecimento é ter o desejo real de saber. No caso do conhecimento espiritual, o passo seguinte é consultar a Deus em oração sincera. Conforme lemos nas revelações modernas: “Se pedires, receberás revelação sobre revelação, conhecimento sobre conhecimento, para que conheças os mistérios e as coisas pacíficas — aquilo que traz alegria, que traz vida eterna” (D&C 42:61).

 oracao-cura-do-corpo

Minha Experiência

No terceiro ano do meu seminário de Religião fui capturado por uma questão feita por minha professora .Ela pediu que ninguém a respondesse .E perguntou :Porque vocês estão na igreja ?Talvez 06 anos de  membro fosse fácil responder ,mas não foi . buscando resposta  constantemente .Por três semanas fazia a pergunta  todo dia e a cada instante :Matheus ,porque você vai para igreja ?Lembro-me de ter parado numa tarde ,no patio de um lugar e orado :”Porque você ama Jesus Cristo e ama-o Servi-lho “,Sentir o Espirito sussurrar .

Quando Termos  Jesus Como nosso alicerce ,ele se torna um alicerce Vivo para construímos a ponte pelo qual vamos passar .

Que o Espírito Santo vos console e proteja .Que vocês busquem construir seus testemunhos ,Que saibam da verdade e possam discernir o bem do mal .

Deixe um comentário